6 formas de queimar 600 calorias por dia – o Melhor com Saúde

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A maioria das pessoas querem perder peso e sabe que para isso devem ter muita disciplina e compromisso, especialmente quando de se alimentar e exercitar-se trata-se. Existem várias formas de perder peso todos os dias, e não há necessidade de resistir à fome, ou a se submeter a um regime rigoroso, que pode trazer sérias conseqüências para a saúde.


A chave é ter claro que devemos reduzir a ingestão de calorias e aumentar a atividade física, de tal forma que consigamos queimar pelo menos 600 calorias diárias.


Por que é conveniente queimar 600 calorias diárias?


Queimar 600 calorias diárias é uma meta que facilmente podemos cumprir e por que nós temos que fazer esforços mínimos investindo pouco tempo por dia. Existem diferentes maneiras de queimar 600 calorias por dia, mesmo enquanto realizamos as atividades do dia a dia em nossa casa ou nosso trabalho.


Para queimar 600 calorias diárias, podemos realizar diferentes exercícios e ter em conta algumas recomendações que nos ajudarão a atingir o objectivo de aumentar o consumo calórico do nosso corpo. Se conseguirmos eliminar 3.500 calorias por semana, no total, estaremos perdendo uma libra de peso sem ter que se submeter a algo mais restrito. Obviamente, para alcançar o objetivo, devemos ter um estilo de vida mais saudável e, se possível complementar a queima de calorias através de exercícios.


Como podemos queimar 600 calorias diárias?

Razões-por-as-quais-não-está-emagrecimento

Como já havíamos mencionado, queimar 600 calorias não é uma tarefa difícil e que podemos alcançar por meio de atividades cotidianas, simples rotinas de exercícios e até mesmo com atividades que nos podem ser muito prazerosas.


Passos para queimar 600 calorias todos os dias



  • Passo 1: para começar, podemos ter em conta que, de pé queimamos mais calorias do que sentados. Por esta razão, se vamos fazer atividades simples como falar por telefone, vamos fazer isso de pé. Ao dobrar a roupa, também de pé. Embora isso pareça atividades insignificantes, o certo é que estão contribuindo para a queima de calorias.

  • Passo 2: obviamente, se o que queremos é queimar calorias, devemos ter uma rotina diária de exercícios que nos ajude a queimar uma quantidade significante de calorias diárias. Mas para potencializar os resultados e conseguir o objetivo, devemos aumentar a intensidade do exercício e o mais possível o tempo. Por exemplo: se caminhamos 30 minutos todos os dias, podemos fazer o mesmo tempo, mas correndo. Em vez de queimar 100 calorias estaremos queimando 200. Também podemos variar os exercícios, combinando exercícios aeróbicos com exercícios de força.

  • Passo 3: através de nossas atividades do dia a dia podemos fazer exercícios e queimar calorias sem ter que se submeter por um longo tempo para fazer uma atividade em especial. Por exemplo: em vez de usar o elevador, procura subir e descer escadas todos os dias. Também podemos aproveitar o tempo enquanto nós escovamos os dentes para fazer agachamentos. Outra forma é ejercitarnos enquanto vê um programa de televisão.

  • Passo 4: além de realizar exercícios aeróbicos, podemos começar a incluir na rotina de exercícios com pesos, que são muito mais exigentes. Incluir estes exercícios nos ajudará a tonificar e de passagem estaremos queimando mais calorias.

  • Passo 5: por último, podemos praticar algum esporte para alcançar nosso objetivo de 600 calorias por dia. Por exemplo, você pode praticar ténis, futebol, natação ou o que você mais gosta.

Exercícios tradicionais para queimar gordura

Caminhar

Os exercícios são a melhor maneira para queimar 600 calorias diárias. Não há necessidade de ir ao ginásio para alcançar o objetivo, com simples exercícios em casa, podemos conseguir queimar essa quantidade de calorias para em questão de semanas notar a diferença no nosso peso.



  • Correr em uma esteira durante uma hora vai fazer você queimar até 675 calorias.

  • Correr em uma esteira durante uma hora vai fazer você queimar até 986 calorias.

  • Pular corda durante uma hora vai fazer você queimar até 730 calorias.

  • Fazer 20 minutos de flexões vai fazer você queimar até 200 calorias.

  • Caminhar durante uma hora pode fazer você perder até 200 calorias.

  • Realizar 30 minutos diários de bicicleta te ajudar a queimar mais de 200 calorias.

Lembre-se!


Além de ter em conta as recomendações para queimar 600 calorias diárias, também é importante ter uma dieta rica em frutas, vegetais, cereais e água. Na medida do possível, deve-se reduzir ao máximo o consumo de calorias, pois a maioria das dietas superam a quantidade de calorias recomendadas por pessoa.