As 10 compras saudáveis quando você for ao mercado

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Nos últimos anos, o Mercado foi proposto para de encher suas prateleiras de alimentos cada vez mais saudáveis, devido à crescente demanda de conveniência ‘saudável’ e naturais. Além disso, a empresa de superno Mercados está apostando cada vez mais para oferecer alimentos e produtos para celíacos, vegetarianos e para dietas especiais, que você pode encontrar em superno Mercados, onde se destaca, além disso, um óleo milagroso.


As 10 compras saudáveis Mercadona que recomendam as visualizações e foram lançados


A Cada semana chegam novidades marcantes que não passam despercebidas no youtube e muitas delas se tornam imprescindíveis entre os influencers, mesmo com suculentos descontos:


Lembrando, os produtos abaixo são essenciais caso você queira manter uma dieta saudável, ou seguir as receitas do Projeto Fit60d para emagrecer e ter uma vida mais saudável.


1. Claras de ovo


As claras de ovo são esse líquido transparente que recobre e protege a gema dos ovos. Além disso, destacam-se por oferecer um alto conteúdo de proteínas de melhor qualidade que existe, assim como por ter uma baixa quantidade de gordura e sua ingestão de calorias é realmente pouco (cerca de 14 kcal cada). Basicamente, podemos dizer que se trata de água e proteína. Neste caso, você pode comprar claras de ovo de no Mercado, pois é perigoso comer ovo cru, devido ao tema de salmonella, este problema é corrigido no pasteurizarlo, eliminando todo o tipo de bactérias.


Cabe destacar que não existem muitas marcas que distribuem claras de ovo, onde, por exemplo, as claras de ovo de no Mercado vêm em garrafas de plástico, estando disponíveis em diferentes tamanhos e a preços realmente acessíveis.


2. Bebidas vegetais:


As bebidas vegetais do Mercado permitem alimentarte e hidratarte de uma forma saborosa. Este tipo de bebidas, baseadas em proteínas de origem vegetal, surgiram como uma alternativa para o leite, para aquelas pessoas que têm intolerância à lactose ou para as que não gostam de seu sabor.


Assim que as bebidas vegetais podem ser uma boa opção para os seus pequenos-almoços, ou pode levá-los a qualquer hora do dia e desfrutar de seu sabor natural e autêntico. Podem ser consumidos quentes ou em temperatura ambiente.


Por outro lado, são líquidos indicados para dietas baixas em gordura e colesterol, e por isso altamente recomendados para pessoas mais velhas. Além disso, são baixas em calorias, por isso são muito indicados em dietas para emagrecer e podem ajudar a manter a linha nesta época do ano.


Em nossa loja você encontrará uma interessante variedade de bebidas vegetais, composta por bebidas de aveia, arroz e amêndoas, para que você possa escolher a que mais goste.


3. Tofu


O Tofu de no Mercado é rico em proteínas e baixa em calorias e gorduras. Ideal para uma dieta saudável, como ingrediente principal ou como acompanhante em saladas, mexidos, carnes, ensopados ou sopa. Não contém glúten, nem lactose.


O tofu de soja é um produto totalmente vegetal, preparado a partir de bebida de soja natural. De sabor neutro, e sua textura firme o torna perfeito para cozinhar todos os tipos de receitas vegetarianas, ou simplesmente grelhado, em sopas, saladas e também para ser consumido como sobremesa.


O movimento “veggie” considera o Tofu como um dos melhores substitutos da carne animal, por sua versatilidade na cozinha e das suas excelentes valores nutricionais.


4. Espirais de Abobrinha


As bandejitas de abobrinha ralada ou espiralizado com um aspecto final semelhante ao de espaguete ou macarrão. Pessoas que evitam o glúten ou o ovo optam por esse alimento para enganar o cérebro. no Mercado oferece umas bandejas prontas para usar o que foi chamado de “Cala Massa”, puro abobrinha ralada.


5. Massa integral


No no Mercado existem diversos tipos de massas; entre as mais comuns está a pasta branca ou pasta de farinha refinada, e a massa integral. A primeira é a mais popular nas cozinhas e mesas de todo o mundo, não só pelo seu preço nos superno Mercados, mas pela sua longa duração. Embora este tipo de massa tentam competir adicionando nutrientes como o ferro e vitamina B, o produto “enriquecido” não consegue atingir as metas que traça a massa integral.


Por sua parte, o macarrão integral é feita de trigo integral, que contém o germe e farelo, entre outros componentes, e seu material deve passar por alguns procedimentos mais extensos que fazem com que seus valores nutricionais são maiores do que os da pasta convencional. As massas integrais não têm gordura, em substituição ao costerol e, em consequência, têm muito menos calorias que a massa tradicional. Além disso, seus compostos, como o farelo, melhoram o trânsito intestinal e são altamente recomendados para pessoas que querem perder peso.


6 e 7. Triângulos de milho com leguminosas e triângulos de trigo sarraceno


Os novos lanche sem glúten no Mercado: Triângulos de trigo com quinoa e amaranto e Triângulos de milho com leguminosas


Esses lanches não contêm nenhum tipo de aditivo, não são confeccionados com óleo de palma , e não contém adição de açúcar e são elaborados com sal marinho, em vez de sal refinado.


Com base na lista de ingredientes e composição nutricional, esses salgadinhos são uma boa opção como uma alternativa para os lanches tradicionais para saciar um desejo pontual.

Galeria.

8. Flocos de aveia


Os flocos de aveia foram pensados inicialmente como cereais de pequeno-almoço e, atualmente, é a forma mais comum de consumo humano de aveia. Além disso, é importante destacar que a aveia, como os outros cereais, tem uma dura casca exterior não comestível denominada casca, que deve ser retirado para que o grão pode ser utilizada para a alimentação. Uma vez removida a casca, o grão ainda é protegido por farelo.


Neste sentido, os flocos de aveia no Mercado, destacam-se como uma rica alternativa cheia de nutrientes, já que fornecem carboidratos, gorduras, proteínas, vitaminas, como a vitamina B1 e a vitamina E, e minerais como o ferro e fósforo, entre outros. Recentemente no Mercado também foi clonado umas famosas bolachas de Ikea à base de aveia.

Galeria.

9. Sementes de quinoa


Já é possível adquirir sementes de Quinoa em no Mercado para utilizá-los para complementar pequenos-almoços, almoços e jantares, já que são perfeitos para sopas, arroz e saladas.


As sementes de Quinoa são fonte de proteínas e fibras realmente úteis para a nossa alimentação. A Quinoa tem uma grande variedade de propriedades: é uma grande fonte de proteínas e fibras, que lhe permitem adaptar-se a todo o tipo de refeições.


Por suas próprias características de preparo e sabor, recomenda-se tomar Quinoa no Mercado em saladas, arroz ou sopas.


10. Soja texturizada


É um dos substitutos mais comuns de carne em dietas veganas. Segundo a página web especializada ‘Gastronomia Vegana’, trata-se de um ingrediente de aparência estranha, que pode lembrar os cereais ou granola do pequeno-almoço, mas que é ideal para cozinhá-lo, substituindo, assim, as carnes, seja cozidos ou preparados para recheios como croquetes ou canelones, entre outros.


Desde sempre havia pensado que em dietas vegetarianas e veganas o grande alimento substituto da carne era o conhecido tofu. No entanto, este alimento é mais difícil de cozinhar, dada a sua textura. A soja texturizada tem muito mais sabor e, além disso, não se desfaz ao ser cozida junto a outros ingredientes como vegetais.